You are currently viewing AMUREL e CIS-AMUREL realizam assembleias na quinta

AMUREL e CIS-AMUREL realizam assembleias na quinta

• Post author:
  • Post category:Sem categoria

A Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMUREL (CIS-AMUREL) realizarão simultaneamente na próxima quinta-feira (30) suas assembleias gerais ordinárias (AGOs). As atividades serão iniciadas às 9h, na sede da associação.

Convocada pelo presidente Rosenvaldo da Silva Júnior, prefeito de Imbituba, a reunião do CIS-AMUREL debaterá credenciamento de novos procedimentos e a realização de convênio com o Sarasul.

Já o encontro da AMUREL, convocado pelo presidente Agnaldo Filippi, prefeito de Pedras Grandes, terá como pauta: oportunidade de TRYP latino-americana de inovação e empreendedorismo social para integração regional, com o professor Valter Alves Schmitz Neto; solução de cursos e capacitações para municípios associados, através da EGEM; apresentação sobre Corredor Ecológico da Serra Geral de Santa Catarina, com Christian Dobereiner; e pautas do Colegiado de Turismo e Cultura.