You are currently viewing Prefeitos debatem assuntos importantes em Assembleia

Prefeitos debatem assuntos importantes em Assembleia

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Sob a presidência de Agnaldo Filippi, prefeito de Pedras Grandes, a Associação de Municípios da Região de Laguna realizou na manhã desta quinta-feira (30) a sua assembleia geral ordinária (AGO), na sua sede.

Também houve AGO do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMUREL), comandada pelo vice-presidente Vicente Corrêa Costa, prefeito de Capivari de Baixo.

O presidente Agnaldo aproveitou a ocasião para destacar o trabalho da equipe técnica da associação que trabalhou arduamente até o último dia do prazo legal de assinatura de convênios e liberação de recursos do governo do Estado para os municípios. “Nossos colaboradores tiveram um trabalho incansável para que tivéssemos muitos recursos liberados”, disse.

Durante a Assembleia o professor Valter Alves Schmitz Neto, vice presidente da Fundação Inoversa Sul falou sobre a oportunidade de TRYP latino-americana de inovação e empreendedorismo social para integração regional.

Os prefeitos também assistiram a apresentação sobre o Corredor Ecológico da Serra Geral de Santa Catarina, com especialista Christian Dobereiner.

Ainda no encontro foram debatidas pautas relacionadas ao turismo regional com o coordenador do Colegiado de Turismo e Cultura, Thiago Deodato Vieira, secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Gravatal.